sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inércia.



As palavras estão me faltando; está me faltando voz e letras, textos - as folhas em branco já não têm a mesma alcalinidade – a tela com seus infinitos pixels sequer me deixam confuso. Está me sobrando vontade de algo que não sei o que é.

Estava procurando por novidades: a novidade choca, interessa, chama a atenção nem que seja por apenas um tempo. Inverti o lado da cama, troquei de carro, amizades, roupas, lugares comuns e nada. O que me resta é tentar; vou entrar na esfera do trabalho - vou voltar a trabalhar no período noturno, sim! Sair para trabalhar quando todos estão chegando exaustos, passar o dia todo em atividades diferentes; quero aprender a nadar, a dançar como um bailarino, lapidar o inglês, voltar a fazer ioga, praticar alguma luta.

Eu não estou me suportando, estou repetitivo, previsível e sem sal. Não estou me vendo interessante, parece que “emburreci” de uns tempos para cá. Não consigo conduzir uma conversa até o fim, concluir um raciocínio, terminar tarefas simples. Não estou entediado, só com uma sensação de desdém para o mundo. Vou voltar a me embriagar; minha vida voltará a ser divertida, atrativa, musical, misteriosa.

Se nada der certo, eu tomo um remédio para dor de cabeça, vomito e melhoro!



2 comentários:

  1. Sinto que você esta chegando lá.....
    Fiz esta conversão,
    E não foi só a cama...
    Ou as palavras que sumiam....
    E os pensamentos que se lambuzavam....
    Mas era porque eu não entendia...
    Agora sim, estou lá!
    Não dá pra explicar, mas o sintoma e o contorcer
    é igual!

    ResponderExcluir
  2. Trocou de amizades mesmo, sinto isso. [drama mode on]

    ResponderExcluir