terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Clínica de Reabilitação.

Tomei a decisão mais importante da minha vida e num REM (Rapid Eye Moviment) eu estava dentro de um hospital psiquiátrico, paramentado - não com a armadura de Jorge, mas com roupa de interno. Um piscar de olhos apenas. Foi a experiência mais incrível da minha vida: a passagem no tão mal falado hospício.
....louco não, mas sim, revelo-vos: adicto. Para quem não sabia (ninguém), foi um choque para todos, minha vida mudou e mudara para todo o sempre, Quem me lê, já fiz vários postagens com dicas, trocadilhos, duplo sentido, era só associar e voilá, temos um escritor viciado em drogas, álcool, antidepressivos e calmantes. Chocante não. Foi como dizer para minha família: Eu sou gay. Acredito que estaria menos preocupados se fosse apenas a minha opção sexual que estava em voga, mas o que impera é a minha saúde.

Meus amigos estão atônitos ainda, uns nem sabem onde estou, outros já querem me visitar, fiquei feliz com as manifestações de apoio de todos, inclusive no trabalho, onde obtive todo suporte. E o que me espera, o que vai acontecer, para onde vou, recuperação, recaída, Eu só quero mesmo é descansar, desintoxicar meu corpo e minha cabeça por enquanto.

Paulatinamente vou regurgitar os momentos passados e descansar agora numa clinica de reabilitação, numa longa caminhada de meses, dando prosseguimento ao tratamento – agora internado novamente, só que desta vez numa clinica especializada.

Levo comigo a esperança e a obstinação de quem sempre acreditou que no fim tudo dá certo.

Até a volta!!!

2 comentários:

  1. Nosso coração haverá de guardá-lo quanto tempo for preciso!
    Nós o defenderemos em sorisos e punhos cerrados,
    até que você, simplesmente, acomode-se em sí mesmo!
    Te amo MUITO, Dhiano!
    Nós sempre te amamos, muito!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, não tive notícias e resolvi espiar aqui... pra saber de seus movimentos...
    imagino tamanha ousadia e determinação, que te fazem revelar-se, tamanha força de vida tem aí... vi o "recente" curriculum, e de fato devem ocorrer vários pensamentos, sentimentos... viva-os intensamente. Não existe certo ou errado. Existe o que nos faz feliz e nos deixa em paz, sem artifícios.
    Qualquer coisa estou por aqui.

    beijocas Karine

    ResponderExcluir