quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bom dia!




Depois de ir dormir às 2:30 a.m, debruçado sobre um livro, acordei extremamente disposto logo pela manhã. Reconheço as horas quando estou em casa pelos roncos dos motores dos veículos do meu condomínio. O vizinho estava com problemas para fazer sua moto funcionar, então resolvi tomar um pouco d’água e dormir um pouco mais, haja vista que era 5:50 a.m. Revirei-me e não consegui dormir, estava escuro mas ainda não era nem 7:00. Chegou o transporte dos funcionários da usina, não consigo dormir mais, é melhor levantar.

Liguei o computador e coloquei o player para tocar moderadamente. Nada de novidades na caixa de entrada de e-mail, pois havia apenas seis horas que eu tinha verificado. Um copo vazio e um pacote de bolacha de água-sal-gergelim me observavam quietos, o que me fez lembrar de pedir água mineral e abastecer a dispensa.

As 7:30 meu amigo levantou apressado para ir ao estágio. Olhou para mim assustado perguntando se tinha acontecido alguma coisa me eu disse que não. Não se deu por vencido e apenas disse a hora e a temperatura e perguntou se eu estava bem. Novamente eu disse que sim e que iria caminhar e depois estudar. Para ficar mais confuso, lembrou-se que eu estava de folga e que havia dormido 16 (d-e-z-e-s-s-e-i-s) horas na noite anterior. Disse para eu aproveitar a empolgação e lavar a louça.

Abri um site de compras na internet e uma mensagem escrita em letras discretas continha os seguintes dizeres: Bom dia FABIANO, se não é você clique aqui!

É claro que sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário