sábado, 15 de maio de 2010

Você existe, eu sei.



Seria redundante dizer que eu não paro de pensar em tudo o que sinto; das coisas que te falei e sobre as inúmeras possibilidades. De todas as loucuras que cometi - que não foram poucas, esta foi a mais sensata de todas, porém a mais inoportuna. Vale lembrar que loucura não combina com sensatez, porém eu combino com loucuras.

Criei um mundo paralelo para ilustrar minha realidade, e nele você está inserida da unha do pé até a sua alma. As fantasias me alimentam; sejam elas reais, impossíveis ou meros devaneios. Não preciso de esperanças para sobreviver, preciso de sorrisos, de energia vital das pessoas e de uma paixão fulminante - impossível. Pessoas como eu vivem disso, desenvolvem nestas situações "críticas" um enorme nicho de possibilidades para a felicidade. Ao mesmo tempo em que é o meu porto seguro, torna-se o meu calvário.

Tenho procurado me desvencilhar do sentimento de culpa e quando não consigo parto para a penitencia, a punição em si. Banhos frios, jejum e até automutilação da alma. Minha cabeça pesa; mas meu coração não. Sinto uma euforia tão grande quando penso em você, uma sensação de liberdade descomunal toma conta de mim e tudo que me cerca. Ao mesmo tempo em que vejo tudo isso com uma loucura inconcebível, vejo que a minha felicidade é que está em jogo, então não há porque desistir.

Há inúmeras coisas e pessoas envolvidas, mas a minha paixão só enxerga você. Tenho procurado a trilha perfeita para esta situação, mas evito achar. Atualmente estou preferindo o silêncio nestas situações, o meu bloco de notas, uma caneta com tinta vermelha para rascunhar textos que ilustrem tudo isso. Não me preocupo com o que possa acontecer daqui para frente, a única coisa que temo é não caber mais em mim, jogar tudo às favas e ir de encontro a você.

Mas...
...você existe?

2 comentários:

  1. Claro que eu existo!!!
    Estarei sempre aqui me amor!!!
    ^^

    "P."

    ResponderExcluir
  2. sera q vc ja nao passou pelo por ela pois andas de cabeça baixa e nao olha ao seu redor?? as vezes perdemos pessoas porisso.. pelo simples e verdadeiro medo de serem elas nossos seres especiais.. isso nos trava e a reaçao é fugir.. mas me pergunto e pergunto isso a vc.. ate que ponto estamos certos por agirmos dessa maneira??
    deixando a vida passar por simplesmente ficarmos olhando sempre para nossos tenis...

    ResponderExcluir