terça-feira, 6 de julho de 2010

Ok computer.

Preciso procurar ajuda urgente, foram os quatro dias mais longos da minha vida, estes sem computador. Na verdade tinham três a minha disposição – um mais moderno que o outro - contudo nenhum deles com meu editor de texto favorito, tão quanto as minhas playlists temáticas ou as fotos que adoro passar horas revendo.

Velho, surrado, riscado, guerreiro de seis anos ligados a fio, um sobrevivente. Prometo nunca mais abri-lo para colocar peças mais novas, pois eu sabia que o risco da rejeição era grande.

Incrível, mas eu tentei evitar ter emoções ou algo que pudesse transcrever para textos justamente por estar sem computador.

Cara, eu tenho que admitir, mas não vivo sem você!

(Notepad de fundo, trilha do The Verve, Lucky Man e agora tudo suportado por “poderosos” 1.9Mhz de processamento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário