sábado, 14 de fevereiro de 2009

Os fabianos.

Sem muito entusiasmo fui verificar o ensalamento para a prova do concurso de amanhã. Sem muito entusiasmo porque não estudei o necessário e o suficiente. Suficiente; depois da prova da ABIN - descobri que não existe; já o necessário seria a quantidade para fazer valer a pena o investimento e a minha inclusão no mundo do raciocínio lógico (sem sucesso).

Para minha surpresa, existe um cara no Brasil com o mesmo nome que eu. Por um momento senti um frio na barriga. Sempre ouvi historias sobre crimes envolvendo homônimos. Na verdade eu já o tinha “visto”. Quem nunca colocou seu próprio nome no Google só para ver o que aparece? Antigamente quando fazia isso, aparecia uma lista da Unesp, de classificação de exame vestibular, do ano de 2001.

Agora numa pesquisa mais atualizada e refinada aparecem três Fabianos, menos eu. Um de Natal-RN, (o do mesmo concurso) e um de São Paulo-SP, (que não faço idéia do que faça).

Será que são velhos? São legais como eu? Na verdade espero que não sejam criminosos e que não haja mandados de prisão ou pior – de busca e apreensão no “nosso” nome.

- Sr. Fabiano? - pergunta o oficial de justiça; - Sim sou eu mesmo - respondo com desconfiança. - Vim apreender seu carro, aqui está o mandado judicial em desfavor de Fabiano Pereira de Lima.

Segunda-feira começam as aulas; agora as de administração. Espero ter energia e estabilidade emocional para conciliar as duas faculdades; o trabalho, os afazeres domésticos, a vida social e as minhas horas de ócio.

Nada de festas na faculdade desta vez Fabiano Pereira de Lima – e isso vale somente para o de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário