segunda-feira, 23 de março de 2009

My favorite redhead.

Dizer o que pensa, deixar tudo às claras não é um dom, arte ou tão-somente sinceridade – é respeito!

Invariavelmente, esperar somente o “esperado” das pessoas com quem se relaciona, é, no todo previsível, contudo é o mais prudente. Acordar sabendo onde irá tropeçar e quebrar a perna pode ajudá-lo realmente decidir se quer ou não quebrar a perna.

Carinho é indissociável de respeito; ambos andam juntos, assim como nós, de mão dadas. Independente das nossas diferenças zodíacas, nossa afinidade foi construída sempre com muita sinceridade, sempre foi além do que imaginávamos.

Apesar de afirmarmos constantemente que não sabemos o que queremos para nossas vidas; sabemos sim! O que não sabemos é o momento certo para colocarmos em prática, mas devido ao nosso jogo às claras podemos colocá-las em pratica quando quisermos, e sim, isso é esperado. Tanto da minha parte quando da sua.

Acredito que resumiu tudo na sua mensagem: parabéns pela sensibilidade, talvez se tivesse me dito aquilo pela sua bela “boca metálica”, não teria tido um efeito tão positivo.

Sábado, pude perceber o mesmo que você, pois acredito que estava passando por um momento parecido com o seu. A minha vontade era que tivesse me acompanhado no resto do dia, uma tarde de pés descalços na grama com uma companhia como a sua era tudo que eu precisava.

Minha ruiva, você nunca me enganou...Olhos de menina, sonhos de menina e o sempre olhar apaixonado. O poder de decidir está nas suas mãos. Com tantos bons atributos, fico somente alheio às suas escolhas e decida sempre pelo melhor para ti, nunca o mais tentador.

E o sobre os rótulos que você sempre evitou, não gostei muito deste que usou para nosso “relacionamento”, mas nem me importo porque o que me deixou feliz foi o grau de importância que atribuiu a ele.

Beijos carinhosos, Fa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário