quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bang!



- Acertou Fabiano?

- Sim! Um tiro só foi o suficiente.

- Matou?

- Não, não sei; acho que já estava morta, já.

- E agora?

- Eu vou ficar ficar aqui! Foi em legítima defesa, era matar ou morrer.

- Mas você atirou!? Como pôde?

- Atirei! Não tive escolha, mas não fui eu que matei.

- Quem matou então?

- Não sei, acho que foi suicidio.

- Mas tem várias perfurações, ferimentos profundos, feridas abertas nela; várias pessoas a feriram, não acha? Como pode ter se matado então?

- Por isso mesmo, talvez o sofrimento tenha sido tanto que preferiu morrer à viver.

- E se estiver viva ainda?

- Não está: não se move, não respira, não esboça reação, não há pulsação, não há vida - talvez um dia houve, mas eu não existia nesta época.

- Vamos chegar perto para ver então, vamos socorrê-la?

- Não adianta. Eu já tentei, fiz tudo o que era possível – eu me entreguei; doei meu sangue; amor; calor; protegi - mas a dor era tão intensa que não era da sua vontade viver; vamos embora daqui não há mais o que se fazer.

- Mas o que teme? Se não a matou, qual o motivo de não querer mais ficar; de tentar novamente, porque quer ir agora?

- Porque eu tenho medo de morrer de novo.

- Então não tem escolha, vamos embora!

- Sim, vamos.

(Silêncio)

3 comentários:

  1. Uau!!!
    Chocante...
    Pra bom entendedor, este texto basta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que você não deu um tiro no próprio pé?

    ResponderExcluir
  3. Não...meu sociopata nunca errou um tiro, talve ele possa ter matado alguém e de quebra acertado a consciência de outros srsr é talvez isso !!!!!
    Mas enfim , eu também mato quando necessário...e acho sim uma medida inteligentissima ...louvável!!!!
    alguns estão mortos ainda que apresentem a cara porcelanada e um bom perfume ...alguns estão mortos e não notam, vivem perambulando pela terra assustando e assombrando pessoas prontas a viver uma primavera intensa!!!!
    Mande alguns cravos ao velório por mim!!!!
    srsr

    ResponderExcluir