sexta-feira, 23 de outubro de 2009

17b-hidróxi-4-androsten-3-um




Insuperável apenas pelo instinto de sobrevivência – senão muitas vezes confundido com ele - a libido, despertou novamente de seu pacífico e cômodo estado de conveniência. Tal fato deve ter enes explicações plausíveis; desde variações climáticas até, claro, a mais obvia: o instinto masculino.

As provações satisfazem apenas o ego; já as sensações provocadas satisfazem meu corpo, minhas vontades, e porque não, as minhas necessidades. Estava sedento; por ora, mantinha-me entorpecido por instintos disciplinados, controlados pela minha responsabilidade, e tomados pela sublimação Freudiana.

Já sem tempo, então era hora de, novamente de um reencontro: um reencontro comigo mesmo, conosco. Eu e a minha capacidade de ir e vir quando bem entender; tal fato se deve não a minha volatilidade de sentimentos, mas sim a instabilidade de humor, aos empecilhos que eu próprio acabo criando e soam como desculpa, mas definitivamente não são.

Precisava mesmo de energia vital; de absorver literalmente - degustar, mastigar, engolir e digerir bem lentamente. Recorrer a todo o processo, desde os seus pormenores até o clímax total; sem pudores, barreiras, porquês. Estou me sentindo nutrido, por ora.

Há, primeiro o corpo...
...depois o ego, claro!

2 comentários: