quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Despedida de solteiro.



Não sei se caso ou compro uma bicicleta...

Coincidentemente eu sai na frente (na foto é claro); pois estou bem longe de me casar; quiçá de um relacionamento estável. Estou feliz assim, é, estou feliz...

O noivo (encontre-o) parece receoso, preocupado, mas, enfim, nos divertimos bastante nestes três anos; para dizer a verdade exageramos - talvez isso o tenha levado ao matrimônio, e se não bastasse, obviamente o amor entre os noivos contribuiu para a consumação do ato.

Estou feliz, mais um amigo que se casa e como havia prometido silenciosamente, eu vou no casamento de todos os meus melhores amigos e principalmente nas despedidas de solteiro. Há, foi comportada a foto...
...a foto!

As outras, por via de segurança e posteriores pagamentos de pensão alimentícia e futuros divórcios, eu as deletei.

Viva os solteiros! E os casados também, mas que esperem por outras despedidas de solteiro, que não a minha própria!

2 comentários:

  1. Quero ser dama de honra do seu casamento!
    :B

    ResponderExcluir
  2. Casamentooo!!!!
    Aí que medoooooooooooo FAAaaaaa
    Ai que criseeee!!!!
    SOCORRROOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir