segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um dia eu volto, quem sabe...




Não sou filho das circunstancias como forçosamente tentava acreditar; sou filho deles todos, cria, fruto, rebento, parte integrante e indissociável. É desagradável receber boas notícias não estando perto para poder compartilhar; pior até do que receber más notícias e não poder confortar.

Estou com uma incômoda sensação de liberdade, de poder ir para onde quiser, fazer o que bem entender – algo que lutei tanto para conseguir, mas hoje vejo que não me satisfaz. Vejo que, não se tratava de uma necessidade como pensava, mas sim de uma provação apenas - uma das tantas que ainda sou obrigado a me submeter para satisfazer meu ego.

Estou com saudades da minha família, isto é fato. Talvez mais fatídico ainda seja a sensação de arrependimento que me consome cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário