sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Curriculum Vitae.



(Todo adulto tem um e comigo não poderia ter sido diferente, entretanto não imaginava que minha vida profissional e acadêmica mudaria tanto da que eu levava nestes tempos. Se pudesse voltar atrás teria entregue este curriculum em escritórios de capitais ou ter aceitado a proposta de trabalho em Angola, na África.)


CURRICULUM VITAE



FABIANO PEREIRA DE LIMA

Solteiro, brasileiro, 25 anos.
Rua Estevam P. B., 33** – Jardim Paulista – CEP 19023-380 – Presidente Prudente – SP Telefone: (18) 3222-460* E-mail: prudentino@gmail.com

OBJETIVO PROFISSIONAL

Atuar nas áreas de desenho, edição e projeto relacionados à área de CAD. Tenho ótima experiência em informática e disposição para aprendizados em outras áreas de desenho. Disponibilidade para futuros deslocamentos e viagens.
Possibilidade de investimento próprio em aperfeiçoamento técnico de acordo com a necessidade da empresa.

QUALIFICAÇÕES

Experiência em desenhos de toda espécie na área CAD, elaboração, edição, revisão, detalhamentos de projetos de instalações elétricas, arquitetura e engenharia. Desenvolvimento de “as build” em todos os seguimentos de engenharia. Dar continuidade a processos quantitativos, cotações de preços, orçamentos relativos aos respectivos projetos.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1999/2006 – ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA – Eng.º Responsável: Hugo Cesar M. M.

Cargo: Projetista/Desenhista.
Atuando atualmente na área de engenharia elétrica, como projetista. Realizo desenhos nas demais áreas de engenharia como profissional autônomo.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

1995/1997 – Ensino médio completo – 2006 Cursando Superior de Enfermagem.

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Domínio da ferramenta AutoCad, 2D, conhecimentos básicos em 3D.
Conhecimentos em Microsoft Windows, Word, Excel, Internet, Flash, Dreamweaver, Corel Draw, PhotoShop.
Avançado em inglês técnico.





Um comentário: