terça-feira, 28 de abril de 2009

Sparkies.



Foram bons instantes enquanto duraram; uma conversa informal entre colegas com contato mínimo, que não às aulas e, logo após algumas visões interessantes, – principalmente a sua em relação a mim.

Sua saída abrupta me fez remeter ao seu senso impulsivo e instável - continue assim que me renderá ótimos textos e boas reflexões sobre afetividade, afinidade e a busca incansável por aquilo que me faz bem!

Que tal numa tarde destas de outono compartilharmos, descalços, na grama de um parque público, um ou dois pacotes de SPARKIES - em meio a risadas, livros interessantes e questões sem respostas?

O mundo girando em torno dos nossos pés – descalços e cheios de vontade de correr para algum lugar que ainda não descobrimos.


Um comentário:

  1. De repente quem sabe...pular no vazio..se jogar no nada...e sentir a doce imensidão do ar! Sim eu adoraria numa tarde de outono ou primavera, discutir livros, comer um ou dois pacotes de SPARKIES e tentar achar alguma fenda para outro universo! Adoraria também descobrir as verdades verdadeiras que regem o mundo, mas que graças a própria singularidade de uma verdade, continua intacta....quem sabe..na sua casa ou na minha?

    ResponderExcluir