segunda-feira, 6 de abril de 2009

Trilha sonora do post anterior.

Menti pra você, mas foi sem querer
Pato fu

Composição: Rubinho Troll


Menti pra você
Mas foi sem querer
Me perdoe, amor
Mas não pude conter
Não pude segurar a mentira
Que pulou da minha boca em você
Pulou em você
Ó, meu benzinho
Não posso lhe dizer a verdade
Não posso parar de mentir no mundo

Meu ser é assim desde criança
Não de confiança
Não posso parar de mentir
Mentira branca, mentira preta
Sem querer
Eu minto pra você
Ó, meu benzinho
Não posso lhe dizer a verdade
Não posso parar de mentir no mundo


(Estou sem tempo para escrever, é verdade, eu juro. Tenho administrado meu tempo de forma errada porque apesar de ter tempo, há muita coisa acumulada. Há algum “setor” da minha vida consumindo a maior parte do meu tempo, mas não consigo identificá-lo. Não tenho lido o suficiente, não tenho alguem para dedicar meu tempo livre, as poucas tarefas da faculdade ficam para a última hora, estou sempre atrasado, fico devendo visitas nos blogues de pessoas interessantes, há... Talvez o problema seja com o relógio e não comigo.
Estou bem obrigado; falando a verdade e tranqüilo, já feliz é um termo muito abrangente e, devido a minha falta de tempo, vou me abster de maiores conclusões.

O que preciso agora é de duas horas para arrumar minhas malas e ir de encontro à minha família, passar meu aniversário com todos, ter uma crise existencial no meu antigo quarto, passear com os cachorros da minha mãe e freqüentar meus bares favoritos. Vai ser divertido, tenho certeza...

Feliz aniversário para mim, no dia nove! 29 anos...caralho, agora sim estou ficando velho...)


Um comentário:

  1. Olha, a parte em itálico (tirando os últimos dois parágrafos) me fez ficar em dúvida por um momento se não fora eu quem escrevera. hahaha
    É impressão minha ou o mundo tá todo na mesma sintonia? Ou seria eu sempre entrando nos blogues certos?
    Bom. Uma vez tu visitou meu blog, depois nunca mais te vi por lá. Sim, eu entendi que tu tá sem tempo para visitas, só vim aqui te relembrar que ele continua lá, são e salvo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir