quinta-feira, 30 de abril de 2009

Igor Estanislau, Fábio Sodré e Fabiano Pereira - 2005




Talvez ele não saiba, mas não podia mais faltar em Sociologia, pois corro o risco de ser reprovado por falta na matéria mais fácil do meu curso;

Talvez ele não saiba, mas tenho um seminário para apresentar segunda-feira na qual cada componente do grupo depende da nota de todos e minha contribuição se faz muito necessária;

Talvez ele não saiba, mas eu gasto todo mês, sempre 50% a mais do que eu ganho, logo, automaticamente eu não deveria cometer esta extravagância;

Talvez ele não saiba, mas maio é o mês de aniversário da minha irmã e tive que reservar as duas folgas do mês para ir ao seu casamento;

Talvez ele não saiba, mas não consegui vôo direto para Brasília, tive que trabalhar o dia todo, ir direto do trabalho para a rodoviária e enfrentar dez horas de viagem até a fria Curitiba;

Talvez ele não saiba mas deixei de fazer inúmeras coisas na semana para correr atrás de cada detalhe.

Talvez ele não saiba e nem a madrinha (na qual não conheço) mas eu não cortei o cabelo;

Agora o que ele realmente SABE é que faria TUDO e em DOBRO, se necessário fosse, por mim - e é por este motivo que mesmo que o casamento se realizasse no Afeganistão eu iria - mas para minha sorte ele não é muçulmano e a festa vai ser em Brasília, portanto merece uma despedida de solteiro à altura, regada a bebida, amigos e amigas...Haja tempo para conhecer tudo e cartão de memória para a máquina. Só tenho pena da gerente do meu banco...

Boas lembranças teremos das nossas histórias de quando morávamos em Curitiba e depois em Foz do Iguaçu, mas isso, hoje, devido a fatores óbvios, fica para quando nos encontrarmos em Brasília e tomarmos um chopp na conta do Fábio!

Meu grande amigo, eu te desejo toda a felicidade do mundo - do fundo do meu coração - que seja muito feliz junto com a sua esposa e dentro de breve com seus filhos, seja o mais bem sucedido advogado em Brasília e me contrate para ser assessor de algum cliente Senador seu - conte comigo SEMPRE para o que der e vier.




Nenhum comentário:

Postar um comentário