sexta-feira, 31 de julho de 2009

Oinc, Oinc.


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) suspende suas aulas por onze dias, a partir de hoje (30.07) e até o próximo dia 9 de agosto, por medida preventiva à gripe A (H1N1), conhecida como gripe Suína.

A decisão foi repassada pela secretária Lygia Lumina Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) por determinação do governador do Paraná, Roberto Requião.

Em todos os campi da Unioeste, nas cidades de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, em torno de dez mil alunos ficam sem aulas, com retorno previsto para o dia 10 de agosto. Exceção é feita aos acadêmicos de Medicina, do Campus de Cascavel, que cumprem internato médico no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Em toda a Universidade serão mantidas, neste período, apenas as atividades administrativas. A suspensão das aulas se estende a todas Instituições de Ensino Superior do Estado.

Assessoria de Comunicação Social

[…] Estava começando a me preparar arduamente para as minhas provas (calculo/direito!?) de segundas-chamadas e pesquisando todos os trabalhos das outras disciplinas, ainda por fazer, além de estarmos atrasados e sem professores numa disciplina- mas, infelizmente trata-te de um caso de saúde pública, comoção nacional e internacional, dada a gravidade dos fatos; e a decisão foi proferida pelo dono do planeta terra (meu patrão) - vulgo vossa excelência, o senhor Governador do Estado do Paraná! Que seja feita a vontade do Rei!
(Não sei o que mais me espanta: o meu cinismo ou o do Governador).

Um comentário: