terça-feira, 5 de maio de 2009

Fabiano Pereira, Igor Estanislau e Fábio Sodré - 2009


É meu amigo, você não teve escapatória, mas estou MUITO FELIZ POR TI E PELA LILIAN – o próximo será o Fábio, por que se depender do gato guerreiro - você sabe! Hahahaha.

A festa e a cerimônia do casamento estavam perfeitas: cada detalhe, dê os parabéns à noiva pela organização, escolha do tema, recepção, local, cardápio, "madrinhas" e principalmente pelos baldes de Chandon que fizeram tão bem ao meu humor.

Gostei muito de conhecer seus familiares, principalmente sua mãe, pai e sua irmã! Agora sei bem o porquê de ser tão querido por todos!

Felicidades eternas para ti e a sua esposa meu grande amigo, ex-colega de trabalho, confidente, irmão, colega de estudo, conselheiro e cunhado (oops,; este você detalhe você não sabia; hahahahaah).

Quanto aos votos que fez referente ao casamento; acredite! Serve também para os amigos - conte comigo para o que der e vier! Aproveite a viagem e a vida de casado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário