terça-feira, 9 de junho de 2009

E se alguém gritar meu nome...



- Vamos fugir? Vamos? Agora!? Já! Arrume suas coisas, pegue somente o básico - seu mp4, uns livros velhos, óculos escuros, camisetas e um jeans. Deixe os lenços de papel molhados com suas antigas lágrimas - juntamente com o peso que a consome dentro de um baú com cadeado e entregue a chave para seu maior desafeto.

Não pense; arrume-se rápido! Passo em alguns minutos para te pegar, o tempo suficiente para destruir meu telefone celular jogando-o contra a parede - somado a um certeiro soco na tela do computador já dizendo: - Meninos, vou ser feliz e não volto nunca mais - se virem, sejam homens felizes, honestos e paguem as suas contas em dia - sempre! Caso me procurarem diga que enlouqueci; que comprei duas garrafas de rum, peguei meu carro, rasguei todos os documentos e larguei tudo: faculdade, trabalho, família e inclusive eles - fui-me embora viver de verdade!

E você; esqueça as formalidades, diga: - Mãe, estou indo ser feliz - ele vem me buscar agora! - Saia correndo enquanto ela tenta se desengasgar coma pipoca. Pegue “nosso” gato e, caso ele prefira o calor de um lar, deixe-o com um puta beijo na boca e diga que o ama, mesmo sendo interesseiro.

Ligue para seu patrão e demita-o de sua vida; diga para pegar o dinheiro do acerto e gastar tudo num bar mais próximo - tudo por conta da sua felicidade!

Use colorido enquanto da nossa fuga, leve travesseiros e taças para comemorarmos em plenas segundas-feiras nossa liberdade; não faça perguntas sobre onde vamos ou se ficaremos juntos o suficiente; entre no carro confie em mim, segure minha mão e não solte. Sinta o vento forte soprar por nosso rostos enquanto rimos de felicidade de tudo que deixamos para trás.

- Vamos?

3 comentários: